quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou com Você

Eu sei que pra você
não existe ninguém melhor
sei que a felicdade ´
não cai do céu
mas vem da terra
pra te salvar

Solidão pra que?
eis aqui a solução, que veio até você!
Não diperdice seu tempo novamente
não tenha pena de você
e se entregue ao seu coração

Se você não tem coragem
de assumir que existe alguem
que faz tudo pra você,
apenas sonhe durante a noite
sua vida junta a minha
pois assim vai ser se você quiser.

Deixa chuva cair...
assim vamos aprendendo
que correndo não impede de se molhar
suas barreiras são feitas de areia
O medo de ser feliz
ou o pesadelo de se entregar?
não adianta nada
quando se quer amar.

Um comentário:

  1. não sabia que meu primo escrevia! entra no meu blog tb! www.elisapereiralacerda.blogspot.com e vira meu seguidor!
    beijoooos
    vou ler os outros textos agora

    ResponderExcluir